quinta-feira, 7 de maio de 2015

SEU DIREITO DE SABER A VERDADE, SEMPRE CAMUFLADA.

SERIE - OS VERDADEIROS DONOS DO MUNDO - I - BILDEBERGS

A VERDADE SOBRE QUEM DOMINA A ECONOMIA MUNDIAL.

Ledo engano achar que você não faz parte desta realidade, as 20 famílias mais poderosas do mundo, influenciam de bancos a Governos, e isto faz parte de sua vida.
Vamos apresentar este especial em partes, para que o entendimento que a lista a seguir não é apenas um grupo de ricaços endinheirados mas, um grupo com força de mexer na sua vida, possa ser compreendido claramente.
O Clube Bildeberg, existe há muito tempo sempre, desde sua fundação o numero de cadeiras deste clube tem o numero de 20 pessoas, representadas pelas famílias mais ricas do Planeta, que controlam de companhias aéreas, ao BANCO MUNDIAL.
O Banco Mundial é o responsável pela economia Mundial, nenhum governo imprime novas cédulas de dinheiro sem o aval do Banco Mundial.
O Governante, que muitas vezes, levado pelas bravatas de um movimento popular que o pôs no poder , desafia esta força mundial, traz a miséria a seu país através de inflações gigantes e falta de apoio mundial.
No Brasil, não é diferente, cada vez que um empréstimo é solicitado ao BID (Banco Internacional de Desenvolvimento ) entenda-se que o dinheiro vem da aprovação deste seleto grupo. Assim, temos a educação, a pesquisa, os financiamentos internacionais atrelados a esta força.
Os juros do seu cheque especial subiu ? Não foi culpa do seu gerente bancário. O dinheiro anda em correntes onde lá na ponta 20 pessoas estão decidindo sua vida.
                                                     DIVULGAÇÃO INTERNET DA SERIE GAME OF THRONES

Atualmente, os encontros do Clube reúnem cerca de 120 personalidades européias e norte-americanas influentes na política, na economia e na mídia. Eles ocorrem em hotéis sofisticados e preferencialmente isolados, que são fechados por ocasião do evento.
Nesse período, um fortíssimo esquema de segurança, a cargo de agentes norte-americanos e de vários outros países europeus, além da polícia local, garante a privacidade dos participantes. A conferência mais recente foi realizada no Ritz-Carlton de Istambul, na Turquia, entre os dias 31 de maio e 3 de junho.
O COMITÊ organizador das conferências tem sido bastante criterioso nas suas seleções de convidados, como se pode constatar pelas listas disponíveis. O polêmico ex-secretário de Defesa norte-americano Donald Rumsfeld era nome habitual nos encontros, assim como Peter Sutherland (ex-diretor-geral da Organização Mundial do Comércio, atual diretor-executivo da British Petroleum e da Goldman Sachs International e membro do comitê organizador do Bilderberg), Paul Wolfowitz (ex-subsecretário de Defesa do governo de George W. Bush e ex-presidente do Banco Mundial) e Henry Kissinger (ex-secretário de Estado norte-americano).
Os 20 nomes relacionados a seguir,  são uma amostra da elite ocidental reunida pela organização.
✧ Rainha Beatrix, da Holanda.
✧ Lloyd Blankfein, presidente e chefe-executivo do banco Goldman Sachs.
✧ Paul Gigot, editor da página de editoriais do Wall Street Journal.
✧ Jaap de Hoop Scheffer, secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte.
✧ Rei Juan Carlos I, da Espanha.
✧ Muhtar Kent, presidente e diretor de operações da Coca-Cola.
✧ Henry Kissinger, ex-secretário do ex-presidente Richard Nixon e atual presidente da Kissinger Associates.
✧ Klaus Kleinfeld, presidente da Siemens.
✧ John Mickletwait, editor do The Economist.
✧ Jorma Ollila, chairman da Nokia e da Shell.
✧ Príncipe Philippe, da Bélgica
✧ Eric Schmidt, presidente e chefe-executivo do Google.
✧ Klaus Schwab, presidenteexecutivo do Fórum Econômico Mundial
✧ Javier Solana, secretário-geral do Conselho da União Européia.
✧ Michael Tilmant, presidente do ING Group.
✧ Jean-Claude Trichet, presidente do Banco Central Europeu.
✧ Daniel Vasella, presidente e chefe-executivo da Novartis.
✧ Jeroen van der Veer, chefeexecutivo da Shell.
✧ Paul Wolfowitz, presidente do Banco Mundial.
✧ Robert Zoellick (na época, executivo do Goldman Sachs. Assumiu a presidência do Banco Mundial em julho). 

ENCONTRO DE 2015
Os rumores sobre a localização da reunião dos Bilderberg em 2015, a conferência Bilderberg, entre 9 e 14 de junho, no Interalpen Hotel, foram notadas pela primeira vez em agosto de 2014, após investigadores do grupo descobrirem que o hotel estava reservado para os primeiros fins de semana de junho de 2015. A confirmação oficial veio mais cedo do que nos outros encontros, talvez refletindo a grande notabilidade que o grupo vem ganhando nos últimos anos.
hotel
O hotel Interalpen está rodeado por florestas e montanhas ao lado de uma estação de esqui e próximo ao aeroporto de Innsbruck. Suas instalações oferecem espaços para reuniões e eventos. Está situado a uma altitude acima de 1.300 metros do nível do mar em um ambiente exclusivo nos alpes austríacos.
O local é propriedade do grupo Liebherr. Conta com um centro de conferências com capacidade para 400 participantes. O hotel já sediou o encontro em 1988. É a terceira vez que a conferência é realizada na Áustria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário